Saturday, January 31, 2009

Super Bowl 30-second ads to cost $3 mln in 2009

clipped from www.reuters.com

Super Bowl 30-second ads to cost $3 mln in 2009: report

Tue May 6, 2008 4:50am EDT

NEW YORK (Reuters) - NBC Universal, a unit of General Electric Co, plans to say next week that the entry price for a 2009 Super Bowl 30-second ad will be $3 million, the Wall Street Journal said on Tuesday.

The $3 million mark has never been the starting price for a commercial at the Super Bowl, though individual slots have sold for that much before, the report said.

Prices to buy a 30-second spot for the 2008 Super Bowl averaged $2.7 million, it was reported earlier.

NBC Universal representatives could not be reached immediately for comment.

 blog it

Friday, January 30, 2009

What Would Google Do?

Monday, January 26, 2009

O Cerco...

clipped from aeiou.expresso.pt

Produtos de marcas "expulsos" de supermercados



Nomes como Nutrexpa ou Vileda saem das prateleiras da maior cadeia de distribuição espanhola, a Mercadona, num fenómeno que já afectou Portugal.




Marisa Moura


9:53 Segunda-feira, 26 de Jan de 2009
Nutrexpa, Vileda, Nestlé e Bimbo são alguns dos grandes fabricantes que vão perder lugar nas prateleiras da maior cadeia de distribuição de Espanha, segundo noticiou hoje o portal de economia Cotizalia. Contactada pelo site Exame/Expresso, a Mercadona não confirma a notícia, mas fonte espanhola da Nutrexpa atesta a realidade.
 blog it

Wednesday, January 14, 2009

Nice Video

Tuesday, January 13, 2009

Boas Noticias

OCDE antecipa novo recuo da economia e o FMI precisa de mais dinheiro
Trichet prevê retoma significativa da economia mundial em 2010
13.01.2009 - 09h10
Por Sérgio Aníbal 

Francois Lenoir/Reuters (arquivo)
Trichet disse ontem que tudo será feito para restabelecer a confiança
Recessão mundial forte, mas de curta duração: apesar dos recentes sinais de agravamento da crise um pouco por todo o mundo, Jean-Claude Trichet, presidente do Banco Central Europeu (BCE), decidiu ontem dar um tom mais optimista ao seu discurso, apontando 2010 como o ano em que a economia mundial voltará a uma trajectória positiva.
 blog it